26.6 C
Americana
terça-feira, 19 março, 2024
Início Notícias FABRICA COMEMORA DIA DO CIRCO COM MUITA PALHAÇADA

FABRICA COMEMORA DIA DO CIRCO COM MUITA PALHAÇADA

Tres importantes companhias de teatro da região, dividem o palco da Associação Fábrica das artes com espetáculos circenses, para comemorar o dia do circo que ocorre no dia 27 de março.  O evento denominado Semana do Circo acontece no período de 23  a 25 de março, de sexta a domingo, sempre as 20 horas e reúne a Cia Circo Caramba e Família Burg de Campinas, alem dos anfitriões, GTT – Grupo Teatral Ta’lento, mantenedor do Espaço Fábrica das Artes, de Americana. No repertório três espetáculos circenses para toda a família e o ingresso é o Ticket Cultura, modalidade de cobrança onde o espectador decide o valor que deve ser pago.

O Palhaço sou eu

Abrindo a programação, na sexta feira, dia 23, às 20 horas o público confere o espetáculo O Palhaço sou eu, do GTT.  Na montagem, três atores palhaços se revezam em cenas divertidas a partir de clássicas gags circenses. Situações embaraçosas do cotidiano são abordadas como o medo de se expor em público, a “esperteza” do ingênuo, as mancadas do desastrado, a mágica pela ótica do palhaço, entre outras.

Partindo da ideia de que todos tem um palhaço dentro de si, o GTT  reuniu três atores com envolvimento na pesquisa de clown para um desafio: Mostrar que o palhaço que existe em cada um pode responder a estímulos e surgir em situações divertidas com sutileza e graça. Saiba mais sobre o espetáculo clicando aqui

Jeronimo Show

No sábado, a atração da Semana do Circo tem como convidado a Cia Circo Caramba, de Campinas e o divertido Jeronimo Show.  A apresentação será a 20 horas e o ingresso é no Ticket Cultura.

O palhaço Jerônimo preparou para o seu respeitável público um espetáculo no qual irá demonstrar todo seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância. Vai ser uma maravilha!!! (Bem, talvez ele nem tenha tantas qualidades assim, mas esta excêntrica figura realmente acredita que é um “showman”, então o melhor a fazer é embarcar com Jerônimo nesta aventura artística, que tem tudo para se tornar uma gostosa, emocionante e divertida brincadeira!). Saiba mais sobre o espetáculo clicando aqui

Mistérius

Fechando a semana do circo, a Familia Burg de campinas trás para Americana seu mais novo espetáculo: Mistérius. A apresentação acontece no domingo, 25 de março às 20 horas, também no Ticket Cultura.

Mistérius é o novo espetáculo da Família Burg que traz para o palco a arte de encenar
truques de desaparecimento e transformações utilizando objetos e pessoas. Nesta
apresentação, o protagonista e sua assistente tropeçam entre passes de mágica, hipnose
e tantas outras técnicas para oferecer ao público uma sequência de quadros de humor e
magia. apsr saber mais sobre o espetáculo, clique aqui.

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments