20.6 C
Americana
sexta-feira, 29 março, 2024
Início Notícias O PALHAÇO SOU EU É ATRAÇÃO EM CAMPINAS

O PALHAÇO SOU EU É ATRAÇÃO EM CAMPINAS


O Grupo Teatral Ta´lento – GTT, mantenedor do Espaço Fábrica das Artes é atração deste sábado, 7 de julho, às 18 horas, na Mostra de Férias do Casarão, no Centro Cultural Casarão em Campinas – Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato S/N, bairro Terras do Barão (em frente ao bairro Vila Holândia) distrito de Barão Geraldo. A mostra de Férias Casarão começa dia 3 de julho e vai até o dia 28 do mês, com atrações de teatro e música para as crianças, sempre as 18h. O Grupo estará apresentando a comédia circense O Palhaço sou eu, décimo nono espetáculo da companhia, indicado para toda a família. A apresentação será no chapéu.

Confira a programação completa da Mostra:

O Espetáculo


Partindo da ideia de que todos tem um palhaço dentro de si, o GTT reuniu três atores com envolvimento na pesquisa de clown para um desafio: Mostrar que o palhaço que existe em cada um pode responder a estímulos e surgir em situações divertidas com sutileza e graça.

O espetáculo é composto por 7 cenas e infinitas possibilidades, como um mosaico que vai se formando a partir da interação entre os atores e o público. A base do espetáculo são gags circenses clássicas e cenas criadas pelos atores, com o propósito único de entretenimento para todas as idades.

Sinopse
Em “O Palhaço sou eu”, três atores palhaços se revezam em cenas divertidas a partir de clássicas gags circenses. Situações embaraçosas do cotidiano são abordadas como o medo de se expor em público, a “esperteza” do ingênuo, as mancadas do desastrado, a mágica pela ótica do palhaço, entre outras.

Ficha Técnica
O Palhaço sou eu
Dramaturgia – O Grupo
Direção – Carlos Justi
Elenco – Carlos Eduardo Nascimento, Elliot Souza e Ellis Almeida
Cenografia – Elliot Souza
Figurinos – Carlos Eduardo Nascimento
Sonoplastia – Carlos Justi e Carlos E Nascimento
Lona Picadeiro – Sandro Volpini
Fotografia – Tatiana Sajorato
Produção – GTT / Fábrica das Artes

Serviço
Teatro Circense – 50 minutos – livre
O Palhaço sou eu
7 de julho – Sábado – 18h
Mostra de Férias
Centro Cultural Casarão em Campinas
Informações: 98838.1990

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments