26.6 C
Americana
terça-feira, 19 março, 2024
Início Notícias O novo espetáculo do GTT estréia neste domingo

O novo espetáculo do GTT estréia neste domingo

“Ninguém Sai” estréia neste domingo, dia 23 de setembro, às 20h. Não Perca!
A montagem que é uma comedia conhecida do grupo em outras temporadas com o nome de “Para Rir com Veríssimo”, contém várias crônicas de Luís Fernando Veríssimo que levam o público à diversão e reflexão com aspectos inusitados das cenas cotidianas além do senso crítico.

Sinopse

Uma partida de Poker inusitada, que nunca termina e nenhum dos jogadores pode sair. Este é o ponto de partida para a comédia “Ninguém sai”, que o GTT – Grupo Teatral Ta’lento leva ao palco, a partir de setembro no Fábrica das Artes.

Release

A montagem é um remake de um grande sucesso do grupo, a comédia “Para rir com Veríssimo”, que vem sendo apresentada desde 2004. O espetáculo reúne diversas crônicas do escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo, adaptadas para o palco pelo GTT, trazendo situações divertidas e embaraçosas do cotidiano, pelo humor crítico e inteligente do autor. A montagem tem como proposta dialogar com o público sobre a genialidade do escritor, através de suas tiradas do cotidiano, cujas situações absurdas e bem construídas, levam o espectador à identificação imediata com as cenas.

Desde a primeira temporada em 2004, a experiência de trabalhar os textos de Veríssimo, sempre foi muito gratificante. “Veríssimo é um dos escritores mais lidos no país e capaz de agradar todas as idades e classes sociais”, comenta Marcelo Porqueres, diretor do espetáculo.

Ao todo foram seis temporadas realizadas, mais de 50 apresentações e um prêmio no festival de Teatro de Americana em 2007. Em cada temporada, o GTT sempre renova o repertório de cenas, incorporando novos esquetes ao espetáculo, mantendo o trabalho sempre fresco e atraente, até mesmo para quem já viu em outros anos.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Luiz Fernando Veríssimo
Direção: Marcelo Porqueres
Genero: Comédia
Duração: 70 minutos
Publico indicativo: Acima de 12 anos

Elenco
Carlos Eduardo NascimentoCarlos JustiLuan Henrique IzaiasElliott de SouzaEllis AlmeidaÉlida GarciaRenata HortenseThiago JanuárioTatiana SajoratoAndré Favarini

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments