ALUNOS DO JOÃO XXIII VISITAM FÁBRICA

0
32

Alunos do Colégio João XXIII estiveram no Fábrica das Artes na última quarta feira, 26 de setembro, para assistir o espetáculo Ninguém Sai, montagem do GTT – Grupo Teatral Ta’lento, mantenedor do espaço.

Alunos do Colégio João XXIII de Americana, e o elenco do espetáculo “Ninguém Sai”, do GTT – Grupo Teatral Ta’lento.

Ao final da apresentação, o elenco do espetáculo respondeu perguntas dos alunos referente à montagem e curiosidades do grupo. Kamyle Fidelis  elogiou a apresentação e convidou o grupo para visitar a escola e estreitar o relacionamento “ Continuem assim maravilhosos, porque eu realmente só ouvi elogios (sobre a apresentação) e pessoas que se arrependeram muito de não ter ido (ver o espetáculo), enfim, vocês são incríveis”, relatou a estudante, pelo Instagran do grupo, no dia seguinte à apresentação.

“Ninguém Sai” estreou no  domingo,  23 de setembro, às 20h, no Teatro da Associação Fábrica das Artes e permanece em cartaz nos dias 29 e 30 de setembro de 2018.

A montagem é um remake de um grande sucesso do grupo, a comédia “Para rir com Veríssimo”, que vem sendo apresentada desde 2004. O espetáculo reúne diversas crônicas do escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo, adaptadas para o palco pelo GTT, trazendo situações divertidas e embaraçosas do cotidiano, pelo humor crítico e inteligente do autor. A montagem tem como proposta dialogar com o público sobre a genialidade do escritor, através de suas tiradas do cotidiano, cujas situações absurdas e bem construídas, levam o espectador à identificação imediata com as cenas.

Anúncio