ABEL E CAIM

Cia Karuna se apresenta no Fábrica

0
2133

Tendo uma passagem bíblica como ponto de partida a Cia Karuna é a atração deste final de semana no Fábrica das Artes. O grupo se apresenta no sábado e domingo, 22 e 23 de junho às 20 horas com o espetáculo Abel e Caim. A montagem tem no elenco Denis Espanhol e Gabriel Mazon, com direção de Otávio Delaneza. O ingresso antecipado custa 10 reais.

A proposta da montagem de Abel e Caim parte do teatro laboratorial de Grotowski, utilizando-se do narrativo para a condução da história. São dois atores revezando entre quatro personagens, e, utilizando como sonoplastia, dois instrumentos clássicos — em relação constante. A evidência do trabalho corporal visa elevar o trabalho do ator como foco para o desenvolvimento da peça. Assim, os atores criam toda a atmosfera necessária para a execução: sonora e imagética.

Sinopse
O pecado entrou no mundo. Os primeiros humanos procriaram. Dois filhos tiveram: um lavrador e um pastor. As relações do mito de um tempo remoto ilustram as relações da realidade de um tempo presente. Um homem comete o primeiro homicídio contra alguém do mesmo sangue. Deus, a fé, a razão e o ódio se gladiam na releitura do mito bíblico.

Sobre o Grupo
A Cia Karuna foi fundada em 2018 através do desejo, dos atores Denis Espanhol e Gabriel Mazon, de fazerem arte em Santa Bárbara D’Oeste. Karuna é a palavra em sânscrito para tristeza, melancolia e sentimentos similares.

Serviço
Teatro Adulto
Abel e Caim
60 minutos / 16 anos
22 e 23 de junho – Sábado e domingo – 20h
Ingressos antecipados 10,00 / Inteira 20,00
Informações 19 99926-9247

Anúncio[adinserter block="4"]