16.6 C
Americana
sexta-feira, 19 abril, 2024
Início Notícias ASPONES ESTREIA NO FÁBRICA DAS ARTES

ASPONES ESTREIA NO FÁBRICA DAS ARTES

Uma repartição pública e a burocracia que a cerca é o ponto de partida para Aspones, novo espetáculo da Companhia Peripatéticos, que estréia no final de semana no Fábrica das Artes. As apresentações acontecem no sábado e domingo, 07 e 08 de setembro, às 20 horas. O ingresso antecipado custa 10,00

Aspones é ambientado em um escritório de uma repartição pública, onde quatro personagens interagem entre si criando suas próprias imbecilidades. A peça é um cômico retrato do serviço público de um modo geral. O espetáculo propõe discutir as relações humanas de uma forma banal em seu ambiente de trabalho.

Baseado em obras do teatro do absurdo, a montagem do diretor Marcelo Porqueres mostra a falta de comunicação entre pessoas que não conseguem se entender no mesmo espaço físico, criando situações hilárias. A peça é fruto de uma pesquisa da Cia sobre arquétipos, reproduzindo personagens do cotidiano da nossa sociedade.

Confira aqui o vídeo do espetáculo

O texto é uma criação do ator Sérgio Costa, fundador do grupo. No elenco estão Juliana Gobbo, Walfredo Soares, Élida Garcia e Sergio Costa. A direção é de Marcelo Porqueres. Aspones é o quarto espetáculo da Cia.

Ficha Técnica
Dramaturgia: Sergio Costa
Iluminação: Bruno Zepelini
Figurinos: Evandro Casarin
Maquiagem: Tatiana Sajorato
Designer Grafico: Bruno Cardoso
Direção: Marcelo Porqueres

Serviço:
Teatro Adulto
Aspones
Cia Peripatéticos
07 e 08 de setembro – Sábado e domingo 20 h
Ingressos: 20,00 / Antecipados e estudantes 10,00
Fábrica das Artes – Rua Cícero Jones 146 – Americana
Informações 19 – 98838-1990

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments