22.6 C
Americana
sexta-feira, 19 abril, 2024
Início Notícias FÁBRICA ABRE NOVO CURSO DE EXPERIÊNCIAS VIRTUAIS

FÁBRICA ABRE NOVO CURSO DE EXPERIÊNCIAS VIRTUAIS

O Fábrica das Artes está com as inscrições abertas para o novo curso da entidade. O curso Experiências Virtuais que acontecerá de forma online, contando com 4 módulos de 1 mês de duração cada, ministrados pelos professores do Fábrica das Artes.

Poderão participar do curso crianças a partir de 8 anos, jovens e adultos. As inscrições são on line, Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.

As aulas são semanais em formato de lives pela plataforma do YouTube e tem início no dia 11 de julho, sábado as 10h estendendo-se até as 12h. Caso o aluno não tenha como acompanhar as aulas ao vivo, poderá acessá-las posteriormente, pois as mesmas ficarão a disposição dos alunos para acesso futuro, ou para revisitar os conteúdos.

Os professores farão plantões de dúvidas, aos finais de cada aula, em plataforma de chamada de vídeo que será escolhida pelos alunos.

Ao final dos 4 módulos, o aluno pode escolher participar de um experimento, que será dirigido por um dos professores, respeitando nesse processo o número de vagas e faixa etária indicado para cada um deles. Esses experimentos culminarão em apresentações virtuais abertas ao público. Vale lembrar que as aulas são para crianças, jovens e adultos.

Você aluno, terá a oportunidade de aplicar todos os conhecimentos adquiridos durante os módulos, independente do experimento final escolhido.

Saiba mais, faça já sua inscrição.

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments