20.6 C
Americana
sexta-feira, 29 março, 2024
Início Portifólio SOBRE-VIVÊNCIAS - 2008

SOBRE-VIVÊNCIAS – 2008

Sobre-vivências, a nova produção do GTT é um espetáculo que foge um pouco do convencional. Criado a partir de experimentações do elenco, a montagem fala de vários caminhos que o ser humano pode tomar dependendo de suas atitudes.

O público que foi conferir a pré-estréia, que ocorreu nos dias 29 e 30 de novembro de 2008, de cara percebeu que não se tratava de um formato convencional de apresentação. Os atores, músicos, técnicos estavam todos em cena provocando sons e movimentos sem nenhuma lógica aparente.

A medida que a peça foi se desenvolvendo os atores-criadores foram expondo as situações num jogo de sensibilização com a platéia. Todo o espetáculo é marcado por uma sonoplastia instigante produzida ao vivo pelos integrantes do grupo.

A iluminação quase que totalmente de solo, provoca imagens nas paredes que contrastam com as imagens criadas pelos corpos dos atores num ritual interessante.

Sobre-vivências, como o próprio grupo deixou claro, é um espetáculo em construção. Muita coisa pode ser melhorada a partir da estréia e o GTT está disposto a isso, falou a diretora Juliana Gobbo.

Ficha Técnica:

Texto: Criação coletiva
Direção: Juliana Gobbo e Gustavo Trevizam
Assistentes de Direção : Keyla Curcyol
Preparação corporal: Keyla Curciol e Gustavo Trevizam
Produção Músical: Ricardo Lupe
Figurino e maquiagem: Wagner Wakka
Elenco: Marcelo Porqueres Luciano Oliveira, Ricardo Lupe
Montagem e Execução de Iluminação: J.J. Bart
Produção: GTT – Grupo teatral Ta’lento

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments