26.6 C
Americana
quarta-feira, 17 abril, 2024
Início Quem Somos GTT Elida Garcia

Elida Garcia

Élida Garcia
25 anos
Atriz e Produtora
Contatos: elida@fabricadasartes.art.br

Formada em Auxiliar Administrativa (profissionalizante) pelo CNA, iniciou no teatro em 2015 no curso livre do Fábrica das Artes sob a direção de Otávio Delaneza do qual fez o espetáculo Liberdade,Liberdade uma adaptação do texto de Millôr Fernades e Flávio Rangel como conclusão de curso.

Em 2016 participou do espetáculo Via Crucis “A paixão de cristo” vivenciando a personagem Herodíades sob a direção de Otávio Delaneza.
Ainda em 2016 começou a fazer parte do grupo GTT do qual atuou no espetáculo “Viva Revolução” vivenciando a personagem “Benedita” sob direção de Marcelo Porqueres uma adaptação do texto de Luis Alberto de Abreu. Do qual circulou nos anos de 2016-2017.

Em 2017 participei do experimento “Absurdas” um estudo sobre teatro do Absurdo com as obras de Eugene Ionesco, Harold Pinter e Samuel Becket sob a direção de Marcelo Porqueres apresentado na Casa de Cultura Hermam Muller.
Ainda em 2017 começou a fazer parte do Grupo Teatral Gaia do qual atuou no espetáculo “Temporal” vivenciando os personagens Dora e Marcos com texto e direção de Jorel Ivens. Fez um curso de Produção de eventoas Cultural Artístico na instituição do Senac sob a orientação de Bell Pollesi.

Participo como técnica de sonoplastia no espetaculo De Cenouras a Macacos do grupo Peripatéticos sob direção de Marcelo Porqueres texto de Sergio Costa.

Participo como técnica de Iluminação no espetáculo “Presepada” do grupo GTT com direção de Teófanes Silveira “O Biribinha” texto de Marcelo Porqueres.

Foi Secretária e técnica de sonoplastia das turmas Jovens e Adultos, Adolescentes e Adulto no curso livre de teatro do Fábrica das Artes no segundo semestre de 2017.

Atualmente está em um novo processo de montagem com o espetáculo infantil João e Maria na Floresta da Bruxa Dentuça sob a direção de Jotapê Antunes e circulçaõ do Temporal.

Artigo anteriorElliott de Souza
Próximo artigoVinicius Buriti
- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments