19.3 C
Americana
sexta-feira, 19 abril, 2024
Início Quem Somos GTT Vinicius Buriti

Vinicius Buriti

Formado em Direito, Vinicius é membro do grupo desde 2016, começou sua vida no teatro em 2013 no curso livre do Fábrica das Artes.

Durante os anos de 2013 a 2016, participou no curso livre das montagens “Leo Não pode Mudar o Mundo” de Antônio Rogério Toscano sob direção de Otávio Delaneza e os espetáculos “Senhora dos Afogados” de Nelson Rodrigues, “Aquele de que diz sim, aquele que diz não” de Bertold Bretch, e “O Recital“  adaptação da crônica de Luís Fernando Verissimo, sob a direção de Marcelo Porqueres.

Participou nos anos de 2014 e 2015 do espetáculo Via Crucis em Santa Barbara d’Oeste.

Em 2015 cursando o curso técnico em teatro no Conservatório Carlos Gomes de Campinas participou da montagem “Contos de Nelson” adaptação de contos de Nelson Rodrigues sob direção de Dirceu Carvalho. Em 2016 no curso técnico no Teatro Escola Celia Helena em São Paulo participou da apresentação do exercício cênico “Exercício Performático nº 1: Sobre Angustia” sob orientação de Alice Nogueira e do exercício cênico “Jogando com Shakespeare: Cenas de Hamlet” sob orientação de Renato Borghi.

No ano de 2017 participou da oficina “Movimentos para a Cena: Princípios Expressivos dos Estudos Biomecânicos” com Maria Thais.

Com o grupo participou do Espetáculo “Viva a Revolução” (2016-2017) e do estudo/ocupação “Absurdas! Cenas de um Teatro” (2017) apresentado na Casa Herman Muller, em Americana, ambos sob direção de Marcelo Porqueres.

Artigo anteriorElida Garcia
Próximo artigoTatiana Sajorato
- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments