20.6 C
Americana
sexta-feira, 29 março, 2024

Bruno Cardoso

Ator formado pelo Conservatório Carlos Gomes, Bruno Cardoso tem um forte trabalho autoral, que busca em cada ator suas próprias histórias.
Sua outra formação em Design possibilita a criação de universos onde o público não só compartilha, mas é parte integrante do resultado da experiência teatral.
Também já lecionou teatro em escolas públicas de Americana e como ator já passou por diversos grupos, entre eles destacam-se os mais recentes Grupo Matula Teatro, no qual atuou no espetáculo “IMAGO – uma lua n’água”, da diretora chilena Claudia Echenique e também na intervenção urbana “Jogos Cortazianos” dirigida por Flávio Rabelo, já com o diretor Douglas Chaves, da Cia Corpo Santo, atuou em “Ofélia Morta”, “Parque Floresta”, um espetáculo contra homofobia e “Sinfonia Para Um Homem Sem Coração”, que tem como fonte de pesquisa tecnologias e o teatro sci-fi.
Ganhou diversos prêmios e indicações como ator em festivais de teatro pelo Brasil, também foi destaque em pesquisa de criação coletiva, dramaturgia, figurino e maquiagem.

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments