20.6 C
Americana
quinta-feira, 18 abril, 2024
Início Notícias ALUNOS DO FÁBRICA SÃO DESTAQUES EM VÍDEO

ALUNOS DO FÁBRICA SÃO DESTAQUES EM VÍDEO

Uma das estratégias adotadas pelo Fábrica das Artes para divulgar o Festival Americana Mostra, foi a utilização de vídeos para instigar o público sobre o evento que será realizado no período de 4 a 14 de abril.

Foram criados 4 vídeos de curta duração (entre 30 e 45 segundos) para chamar a atenção do público. No primeiro vídeo chamado de “Negação”, os alunos em diferentes locais do Fábrica negavam saber o que estava acontecendo.

O segundo vídeo denominado “Suposição” tinha os alunos supondo o que poderia ser.  No terceiro, “Sugestão”, abria a possibilidade das pessoas sugerir o que poderia ser. E no quarto vídeo, finalmente a “Revelação”, com todos os alunos participantes se juntando a parte do elenco do GTT – Grupo Teatral Talento para saudar a chegada da 10ª Edição do Americana Mostra.

O ponto alto de todo o trabalho foi a participação dos alunos do Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes. Cheios de disposição e animação eles suportaram quase 4 horas de trabalho na captação das imagens, e emprestaram seus talentos ao projeto. O resultado agradou muito a direção do Fábrica e ao público que curtiu a desempenho dos alunos.

Confira os vídeos em sequência:

Participaram do projeto Adriana Brasil, Euller Ricardo, Giovanna Lima, Lana Rafaela, Leila Pilotto, Leonardo Coelho, Maria Carolina Schiavon, Mariana Maciel, Nathan Pennacchioni, Rafaela Antonioli, Renata Fagionato, Samara Fonseca, Vitor Hugo Passos e Yasmim Santarosa.  Pelo GTT estiveram em cena, Marcelo Porqueres, Ellis Almeida, Elliot Souza, André Favarini, Vinicius Buriti e Carlos Eduardo Nascimento. Participação especial Nicolas Souza.

Ficha Técnica

Roteiros: Carlos Justi, Elliot Souza e Ellis Almeida.
Direção: Carlos Justi
Assistente de Direção: Elliot Souza
Figurinos e maquiagem: Matheus Luis e Fábrio Gianfratti,
Captação e edição de imagens: Tatiana Sajorato.

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments