22.6 C
Americana
sexta-feira, 29 março, 2024
Início Notícias FÁBRICA VAI COMEMORAR 18 ANOS COM A VOLTA DO SARAU DA ARRECADAÇÃO

FÁBRICA VAI COMEMORAR 18 ANOS COM A VOLTA DO SARAU DA ARRECADAÇÃO

No próximo mês de junho, o Espaço Cultural Fábrica das Artes comemora 18 anos de fundação. E para celebrar a data, um grande sarau está sendo preparado com apresentações variadas de teatro, dança, música, poesias entre outros.

Apesar de ser uma oportunidade festiva, o Sarau tem como principal objetivo arrecadar fundos para manter o espaço funcionando. Estamos com as contas desequilibradas esse ano por conta do aumento das despesas de custeio como aluguel, impostos, água luz, telefone e os gastos com o 10º Americana Mostra, que pela primeira vez na história, ofereceu aos artistas que se apresentaram na Mostra, uma ajuda de custo.

O Fábrica contava com o repasse de 60 mil vindo do governo do estado, Projeto Pontos de Cultura (no qual fomos contemplados), cujo valor deveria ser creditado em nossa conta no inicio de fevereiro deste ano, mas até o momento não ocorreu e nem há previsão de quando isso vai acontecer.  Diante do quadro descrito há possibilidades de o Fábrica, no futuro, ter a necessidade de  fechar as portas, uma vez que não dispomos de nenhum incentivo público ou privado.

Mas o Fábrica é uma casa de artistas, e temos o compromisso de manter vivo essa chama, resistindo a todas as adversidades. Por isso criamos o Sarau de aniversário e o batizamos de Sarau da Arrecadação, porque acreditamos que juntos podemos virar o jogo. 

Precisamos o do seu apoio, nesse momento, principalmente presença.

Convidamos todos os artistas de Americana e região, alunos e ex-alunos e quem tiver interesse em apresentar e participar dessa festa. Divulguem para os amigos!

Os interessados em se apresentar no Fábrica, no sarau dos 18 anos, devem fazer a inscrição neste link: https://www.fabricadasartes.art.br/inscricao-sarau-dos-18-anos-do-fabrica/

O valor da inscrição é R$ 20,00 para participar da seleção. Apesar da gente sempre ter feito gratuito, esse valor será revertido para a manutenção do Fábrica das Artes e continuidade nos eventos oferecidos. Deixamos você ciente e de acordo que mesmo em caso de não seleção ou de desistência não será devolvido o valor da inscrição. Tudo bem?

Mas não se indigne, caso você tenha interesse e não tenha condições no pagamento, faça a inscrição e coloque a razão que não poderia pagar, vamos avaliar e garantimos buscar o diálogo para ser justo. Se você é afrodescendente e/ou pessoa trans, pode decidir o quanto pagar e até não pagar, para vocês a inscrição é no ticket cultura.

O evento está programado para acontecer no dia 08 de junho – sábado, a partir das 19 horas, no mesmo dia que o Fábrica das Artes comemora 18 anos de vida. 

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments