21.6 C
Americana
quinta-feira, 25 abril, 2024
Início Notícias RPSOTDR EM AMERICANA

RPSOTDR EM AMERICANA

Grupo campineiro é atração no Fábrica no final de semana com o o espetáculo RPSOTDR Reunião passageira sobre os talos da Ribeira

O espetáculo “Reunião Passageira sobre os talos da Ribeira”, produzido pela Companhia Adequada de Teatro, de Campinas é a atração do final de semana no Fábrica das Artes. O grupo se apresenta no sábado 28/09 às 20h e no domingo, 29/09 às 19h. Os ingressos custam 10 reais.

Em um universo paralelo, no qual as leis da física e as propriedades químicas não obedecem à lógica que conhecemos, quatro indivíduos convivem em um quadrado fechado. Protocolos, pautas e todos os trâmites burocráticos definem a realidade dessas criaturas que, juntas, precisam discutir, conversar, elaborar, discorrer… Um, dois, três, quatro. Tá faltando um… Goiaba, cadeiras, protocolos, botões. E um baile. É necessário seguir as regras. Naquilo que não se vê, não se pode confiar.

A Companhia Adequada de Teatro foi fundada no segundo semestre de 2018 por quatro artistas pesquisadores unidos em um processo criativo-investigativo acerca da linguagem do Teatro do Absurdo. Nesse mesmo ano, a pesquisa, que recebeu provocações de artistas como Matteo Bonfitto, Aléxia Lorrana, Igor Amanajás e Rodrigo Spina, resultou na cena “Reunião Passageira Sobre Os Talos Da Ribeira”, apresentada em novembro de 2018 na Mostra de Verão das Artes Cênicas da UNICAMP e em março de 2019 no Encontro de Teatro Universitário.

Saiba mais sobre o Grupo clicando aqui.
Acesse o facebook do Fábrica clicando aqui

FICHA TÉCNICA

CONCEPÇÃO: Felipe Vieira Souza, Gabriel Gonçalves, Giovanna Ueda e Larissa Garcia
ILUMINAÇÃO: Matheus Janeiro
SONOPLASTIA: Mauricio Oliveira
PRODUÇÃO: Companhia Adequada de Teatro
PROGRAMAÇÃO VISUAL: Felipe Vieira Souza
FOTOGRAFIA: Gabriel Góes
PATROCÍNIO: Pró-Reitoria de Graduação da UNICAMP

SERVIÇO
Teatro Adulto
Reunião passageira sobre os talos da Ribeira
28 e 29 de setembro – Sábado 20h – domingo 19h
Ingressos: Inteira 10 reais / Estudantes 5 reais
Fábrica das Artes – Rua Cícero Jones 146 – Americana

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments