27.6 C
Americana
quarta-feira, 24 abril, 2024
Início Notícias Estreia! "O Inferno são os outros" do GTT na Fábrica das...

Estreia! “O Inferno são os outros” do GTT na Fábrica das Artes

Acontece neste domingo, a estreia do espetáculo O Inferno são os outros – Grupo Teatral Talento com *APRESENTAÇÃO* *UNICA*, dia 13 de outubro, às 19h, aqui na Fábrica das Artes. Não perca!

Vigésimo espetáculo do GTT, “O Inferno são os outros” é uma livre adaptação da obra “Entre quatro paredes” de Jean Paul Sartre e adentra na perspectiva do existencialismo. A direção é de Elliott de Souza e o elenco é formado por Mariana Lobo , Ellis Almeida , Vinicius Buriti e Carlos Eduardo Nascimento . Tem ainda como assistente de direção Nathan Pennacchioni e figurinista/cenógrafo Guilherme Estolomo. Fotografia Tatiana Sajorato

SINOPSE
Três personagens morreram e chegam ao inferno. Este inferno, porém, não é nada como descrito por aqui. É apenas um quarto fechado, sem espelhos, onde os três se vêem condenados a conviver uns com os outros.
Garcia (Vinicius Buriti) é um publicitário que queria ser um herói e teme que as suas duas companheiras descubram sua covardia. Estela (Ellis Almeida) é uma burguesa fútil preocupada com sua imagem. Inês (Mariana Lobo) é funcionária dos correios, agressiva e encontra alegria no sofrimento dos outros. Neste quarto fechado, os três são obrigados a se ver através dos olhos dos outros.

INGRESSOS

O valor dos ingressos são R$10 (meia, antecipado e estudantes) e R$ 20,00 (inteira) no dia do evento. Os ingressos podem ser retirados com os integrantes do grupo ou combinando horário no Fábrica das Artes. Escreva nos comentários desse evento ou mande uma mensagem inbox em nossas páginas.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Mariana Lobo, Ellis Almeida, Vinicius Buriti, Cadu Nascimento.
Cenários e Figurinos: Guilherme Estolomo
Iluminação: André Favarini
Dramaturgia e Direção: Elliott de Souza
Assistência de direção: Nathan Pennachioni
Artes Gráficas: Cadu Nascimento
Fotografia: Tatiana Sajorato
Produção: GTT-Grupo Teatral Ta`Lento/Fábrica das Artes

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments