21.6 C
Americana
quinta-feira, 25 abril, 2024
Início Notícias TURMA INFANTIL ABRE 16ª MOSTRA DE ALUNOS

TURMA INFANTIL ABRE 16ª MOSTRA DE ALUNOS

Turma infantil do Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes abem a 16ª Mostra de Alunos - 2019

A turma infantil, comandada pelo orientador Jotapê Antunes tem o privilégio de abrir 16ª edição da Mostra de Alunos do Fábrica das Artes neste sábado, 30 de novembro às 20 horas, com o espetáculo A ver estrelas, de João Falcão. No domingo, dia primeiro, a turma volta ao palco com a reapresentação do espetáculo, também as 20hs. Os ingressos antecipados para conferir o trabalho estão a venda ao custo de 10 reais.

A montagem da turma infantil de 2019 do Fábrica dos Artes, mergulha no universo de João Falcão e navega coletivamente em busca do novo. É a primeira vez que a turma segue uma dramaturgia tradicional na integra e descobre os mistérios do fazer teatral.

Essa embarcação tem sido criada processualmente, descobrindo cada um a sua criação para contribuir com a proposta coletiva. A provocação que norteou todo o processo de criação foi: “Você prefere navegar ou ficar a ver estrelas?”.

Nessa aventura conduzida por Ariel, as crianças se dividem para encenar toda essa viagem pelo país do navegar, a partir de brincadeiras e experimentos criados em sala de trabalho.

Convidamos vocês para serem conduzidos pela rosa dos ventos, pois precisamos encontrar o Grampo e resolver todo esse mal entendido, mas precisamos ser rápidos, pois já é tarde é quase meia-noite.

SINOPSE

Ariel é uma pessoa quieta, um pacato cidadão, que leva uma vida tranquila na vila da solidão. É amigo de todos, íntimo de nenhum, não gosta de ir à festas e detesta zum-zum-zum. Todo dia hoje é igual ao de amanhã. Oh, Arial, Oh, Ariel, todo dia quase tudo igual…
Mas um dia acaba e Ariel volta ao seu lar, apaga a luz do quarto e está na hora de deitar, mas o que ninguém sabe, é que antes de dormir ele abre a janela e fica ali, a imaginar, navegar, na-ve-gar…

É que no fundo do coração de Ariel bate uma paixão e enquanto o seu olhar se ocupa a ver estrelas, o coração de Ariel se põe a navegar.

FICHA TÉCNICA
Texto: João Falcão
Orientação: Jotapê Antunes
Figurinos: Marlon Pizol
Operadora de luz: Élida Garcia

Elenco
Aline Santarosa dos Santos
Ana Clara Sabino dos Santos
Ananda Guerreiro
Bianca Roza Bataiero
Brenda Costa
Clara Millanez Valdrighi
Elóa Aluis Seixo
Enzo Padilha Andreazi Massoneto
Fernando Pires
Giulia Gabrielle Amorim dos Santos
Karen Dias
Letícia Ernesto Machado
Letícia Pereira
Maria Eduarda Martino
Maria Luisa Bernardo
Maria Paula de Toledo Fernandes
Maria Rita Machado Parise
Mariana de Almeida Leiva
Nicole Rebeschini de Barros
Sara Vilela Menezes Ortolan
Sophia Cerbaro Seriacopi

Curso Livre de Teatro
O Curso de Teatro do Fábrica já formou mais de 900 atores e atrizes, desde a implantação, em 2004. Este ano é a décima sexta edição do curso e está formando cerca de 100 alunos, divididos em 5 turmas, entre crianças, jovens e adultos.

Saiba mais sobre a mostra, clicando aqui
Acompanhe nossa programação no facebook

Serviço
Mostra de Formatura
Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes
Turma Infantil
A VER ESTRELAS
30 de novembro e 1 de dezembro – sábado e domingo – 20h
Ingressos: 20 reais inteira / 10 reais estudantes e antecipados / 5 reais alunos do espaço.
Informações: www.fabricadasartes.art.br

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments