O Inferno são os outros – 2019

0
65

Espetáculo “O Inferno são os outros” do GTT – Grupo Teatral Talento teve sua estréia dia 13 de outubro de 2019, com duas sessões, domingo às 19h e as 21h, na Fábrica das Artes.

Vigésimo espetáculo do GTT, “O Inferno são os outros” é uma livre adaptação da obra “Entre quatro paredes” de Jean Paul Sartre e adentra na perspectiva do existencialismo. A direção é de Elliott de Souza e o elenco é formado por Mariana Lobo, Ellis Almeida, Vinicius Buriti e Carlos Eduardo Nascimento. Tem ainda como assistente de direção Nathan Pennacchioni e figurinista/cenógrafo Guilherme Estolomo.

SINOPSE
Três personagens morreram e chegam ao inferno. Este inferno, porém, não é nada como descrito por aqui. É apenas um quarto fechado, sem espelhos, onde os três se vêem condenados a conviver uns com os outros.
Garcia (Vinicius Buriti) é um publicitário que queria ser um herói e teme que as suas duas companheiras descubram sua covardia. Estela (Ellis Almeida) é uma burguesa fútil preocupada com sua imagem. Inês (Mariana Lobo) é funcionária dos correios, agressiva e encontra alegria no sofrimento dos outros. Neste quarto fechado, os três são obrigados a se ver através dos olhos dos outros.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Mariana Lobo, Ellis Almeida, Vinicius Buriti, Cadu Nascimento.
Cenários e Figurinos: Guilherme Estolomo
Iluminação: André Favarini
Dramaturgia e Direção: Elliott de Souza
Assistência de direção: Nathan Pennachioni
Artes Gráficas: Cadu Nascimento
Produção: GTT-Grupo Teatral Ta`Lento/Fábrica das Artes

Anúncio