19.6 C
Americana
quarta-feira, 24 abril, 2024
Início Agenda FÁBRICA VAI COMEMORAR 19 ANOS COM SARAU ON-LINE AO VIVO

FÁBRICA VAI COMEMORAR 19 ANOS COM SARAU ON-LINE AO VIVO

No dia 8 de junho de 2020, o Espaço Cultural Fábrica das Artes comemora 19 anos de fundação. E para celebrar a data, um grande sarau on-line está sendo preparado com apresentações audio-visuais variadas de teatro, dança, música, poesias entre outros.

Precisamos do seu apoio, nesse momento, principalmente a sua presença “virtual”. <3

Convidamos todos os artistas de Americana e região, alunos e ex-alunos e quem tiver interesse em apresentar e participar dessa festa enviar o vídeo do seu trabalho ou imagens para exposição. Divulguem para os amigos o evento! Ficaremos felizes em expor os trabalhos de vocês.

Os interessados em se apresentar no Fábrica, no sarau dos 19 anos, devem fazer a inscrição neste link: https://www.fabricadasartes.art.br/formulario-de-inscricao-sarau-online-de-aniversario-do-fabrica-ao-vivo/

A inscrição é gratuita para participar da seleção. Cada artista ou grupo poderá inscrever quantas obras quiser, lendo primeiramente o REGULAMENTO enviando para comissão organizadora a FICHA DE INSCRIÇÃO devidamente preenchida, ficha técnica, proposta de trabalho, autorização de uso caso tenha obras de terceiros, currículo do artista e/ou grupo, e o link do youtube do trabalho artístico(com duração de no máximo 4 minutos) ou imagens para exposição (até 10 imagens).

O Fábrica das Artes, estará oferecendo aos artistas das obras selecionadas, devido a dificuldade atual, a contrapartida posterior de utilização do espaço assim que voltarmos as atividades normais, com a gratuidade na locação do espaço de 1 dia de evento, ou desconto de 50% na locação de 2 dias de eventos, com agendamento da data assim que voltar às atividades, para com isso, mantermos essa parceria e assim que voltarmos às nossas atividades normais quando for recomendado pelas autoridades, ter uma agenda cheia de cultura para o público do espaço e para o artista, uma possibilidade de renda com a bilheteria e exposição física da sua obra garantida.

O evento está programado para acontecer no dia 27 de junho – sábado, a partir das 20 horas, no formato ao vivo no canal do youtube do Fábrica. Já se inscreve no canal e clica no sininho. 😉

Entre no grupo do whatsapp para receber o link do evento. https://chat.whatsapp.com/IwVOAV3q69c1t0qHHAjUSO

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments