23.6 C
Americana
terça-feira, 19 março, 2024
Início Notícias FÁBRICA ABRE NOVOS CURSOS 2021

FÁBRICA ABRE NOVOS CURSOS 2021

O Fábrica das Artes está com as inscrições abertas para os novos cursos da entidade, sobre introdução e prática acerca das variadas vertentes da atuação. Com aulas on-line e práticas. Inscreva-se!

OS CURSOS SÃO PARA VOCÊ!!

Qualquer pessoa pode fazer esses cursos, não é necessário ter experiência anterior. A única exigência é que a pessoa seja alfabetizada, os cursos abrirão vagas para adultos, jovens, adolescentes e crianças a partir de 10 anos.

Com metodologia simplificada e objetiva os “Cursos do Fábrica” visa trazer novas experiências para os seus alunos, independente da idade e dos objetivos finais de cada um. Com isso, não apenas o jovem que sonha com a carreira de artista tem o seu espaço, mas todos que queiram utilizar-se de técnicas para melhorar sua comunicação pessoal. Professores, empresários, profissionais liberais e demais profissões que utilizam a comunicação em seu trabalho, podem contar com esse serviço do Fábrica.

Espaço Cultural Fábrica das Artes

Quebrar as barreiras da timidez, através da elevação da auto-estima, faz parte do método que adotamos para tornar pessoas mais preparadas, não apenas para arte, mas acima de tudo, para a vida.

Os Cursos do Fábrica acontecerão de formas online e com aulas práticas(híbridas até podermos voltar totalmente com as aulas presenciais) , contando com 2 cursos a cada bimestre(Terças-Feiras e Sábados) com 2 horas de duração cada, ministrados pelos professores do Fábrica das Artes, com aulas semanais.

Ao término dos 2 cursos, abriremos inscrições para novos cursos, devido a demanda, para que você possa continuar novas experiências conosco, que será ministrado por outros professores, respeitando nesse processo o número mínimo de vagas e faixa etária indicado para cada um deles. Estes cursos culminarão em experimentos abertos ao público no final de cada um.

Você aluno, terá a oportunidade de aplicar todos os conhecimentos adquiridos durante as aulas, independente do curso escolhido.Você pode optar por fazer os dois cursos ao mesmo tempo.

1.Oficina de “Composição Corporal Cênica”

com Luciana Mizutani

Aulas toda terça-feira, das 19h às 21h
De 23 de Fevereiro à 27 de Abril

Sinopse

Oficina que propõe o desenvolvimento da compreensão e da investigação da composição cênica, a partir do corpo realizando ações, gestos e movimentos ampliando as possibilidades expressivas.

Inscreva-se aqui.

2. “A Cena em Realidade Alternativa”

com Bruno Cardoso

Aulas todo sábado, das 10h ao 12h
De 27 de fevereiro a 01 de Maio

Sinopse:

A oficina pretende apresentar outras possibilidades para a criação de narrativas, entendendo as plataformas como parte integrante da criação de experiências artísticas únicas. Os alunos aplicarão os conceitos na prática, criando um jogo cênico de realidade alternativa como finalização da oficina.

Inscreva-se aqui.

PERÍODO

Os Cursos do Fábrica tem início das aulas na última semana de fevereiro, as terças-feiras(23 de fevereiro à 27 de Abril) e aos sábados (27 de fevereiro à 1 de maio) de formas online e com aulas práticas(híbridas ate pudermos voltar totalmente com as aulas presenciais) , contando com 2 cursos a cada bimestre . São 2 atividades a cada bimestre começando com o mínimo de vagas abertas, com um encontro semanal de duas horas.

Ao término dos 2 cursos, abriremos inscrições para novos cursos, devido a demanda, para que você possa continuar novas experiências conosco, que será ministrado por outros professores, respeitando nesse processo o número mínimo de vagas e faixa etária indicado para cada um deles. Esses cursos culminarão em experimentos abertas ao público no final de cada um.

QUANDO COMEÇA

Turma 1 –Reuniões todos os sábados 10h às 12h. (27 de fevereiro)
Turma 2- Reuniões todas as terças das 19h às 21h. (23 de fevereiro)

INVESTIMENTO

3 parcelas de R$130,00 = R$390,00

Pessoas comprovadamente em dificuldade financeira, podem se cadastrar no programa de bolsas que oferece descontos na mensalidade que é de até 50% do valor. Entre em contato com a secretária, para fazer a opção pela bolsa e terá que preencher alguns formulários para comprovar a necessidade do desconto. Após análise de uma comissão nomeada pelo Fábrica, você poderá conseguir o benefício.

Inscreva-se aqui.

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments