26.6 C
Americana
segunda-feira, 18 março, 2024
Início Notícias NOVA OFICINA NO FÁBRICA

NOVA OFICINA NO FÁBRICA

Oficina com aulas online e presenciais estarão disponíveis a partir de agosto no Fábrica das Artes

Depois de um longo e tenebroso inverno viral, o Fábrica das Artes dá o primeiro passo para uma possível retomada das atividades culturais do espaço, que encontra-se fechado desde março de 2020. A partir de agosto,  o Fábrica disponibiliza para o público uma atividade especialmente preparada para esse momento de transição que estamos passando, a Oficina Montagem “Atuação em Espaço Alternativos”, que prevê uma montagem cênica para ser apresentada ao público no final dos trabalhos, em dezembro.

Comandada pelo professor Bruno Cardoso, a oficina têm início no dia 07 de Agosto e sua finalização em 11 de dezembro de 2021 com uma apresentação em espaços ao ar livre. As aulas serão híbridas, presenciais e online, e a apresentação do experimento cênico será realizado nas ruas da região central de Americana. 

A oficina pretende apresentar outras possibilidades para a criação de narrativas, entendendo as plataformas e espaços como parte integrante da criação de experiências artísticas únicas. Os alunos aplicarão os conceitos na prática, montando um espetáculo ao ar livre, que terá como referência o conto “Aqueles que se Afastam de Omelas”, no qual o público é participante ativo da história. Todos estão em busca de Omelas, um lugar perfeito, mas que esconde um terrível segredo. O conto é da escritora estadunidense Ursula K. Le Guin.

Os interessados em participar da oficina tem até o dia 30 de julho para fazer sua inscrição. O valor para participar do experimento é 100 reais mensais. Clique AQUI para fazer a sua inscrição. 

Mais informações através do WhatsApp: (19) 97110-5257 – ou clique AQUI para abrir a conversa de Wattsapp.

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments