17.6 C
Americana
sexta-feira, 19 abril, 2024
Início Notícias Fábrica retoma curso presencial de teatro

Fábrica retoma curso presencial de teatro

A 18ª Turma de alunos do Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes tem início nesta semana, de forma presencial, depois de 2 anos paralisada por conta da Pandemia de Covid 19.  Os primeiros alunos a pisarem o palco do Fábrica serão os alunos da Turma Adulta (acima de 18 anos), comandada pelo orientador Marcelo Porqueres. A aula inaugural acontece na quarta feira, 9 de março das 19 as 22 horas.

As inscrições que ainda estão abertas para as turmas pré-adolescente e adolescente tiveram início em 5 de março. Mais de 60 alunos fizeram as inscrições, superando as expectativas do Fábrica. As turmas adulta e de jovens e adultos já tem lista de espera. A turma pré adolescente – de 8 a 12 anos e de adolescentes, de 13 a 16 anos ainda tem vagas, mas a expectativa é que na próxima semana já estejam completas, para o início das aulas.

O Curso Livre de Teatro do Fábrica disponibiliza 4 turmas de alunos.

Turma 1 – Pré-Adolescente (alunos de 8 a 12 anos)
Reuniões toda segunda feira, das 17h30 as 19h30

Turma 2 – Adolescentes (alunos de 13 a 16 anos)
Reuniões toda terça feira das 19h às 22h

Turma 3 – Jovens e adultos (alunos a partir de 17 anos)
Reuniões todo sábado, das 09h às 12h

Turma 4 – Adulta (alunos acima de 18 anos)
Reuniões toda quarta feira, das 19h às 22 horas.

O Curso é anual com início das aulas na primeira semana de março, estendendo-se até dezembro. São 10 meses de atividades com um encontro semanal de três horas (exceto a turma infantil cujo tempo de aula é de 2 horas). Ao final do curso o aluno participa de um espetáculo (atuando ou fazendo parte da equipe) e recebe um Certificado.

Veja também Fábrica abre inscrições para Curso de Teatro Presencial

Clique aqui para fazer a inscrição

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments