17.6 C
Americana
terça-feira, 23 abril, 2024
Início Notícias MOSTRA MEDIAL - TURMAS ADULTA E ADOLESCENTE SÃO ATRAÇÕES NO FINAL DE...

MOSTRA MEDIAL – TURMAS ADULTA E ADOLESCENTE SÃO ATRAÇÕES NO FINAL DE SEMANA

Fechando a 16ª Mostra Medial de 2022 as turmas de Adolescentes e Adultos são as atrações neste sábado, 9 de julho em duas sessões, as 18 e as 20h com mais uma sessão no domingo, dia 10, as 20h. A atividade fecha o primeiro semestre de 2022 com o resultado do trabalho realizado até o momento. Ingressos antecipados estão à venda por 15 reais pelo telefone 19- 3645.1990 wattsapp.

9 de julho – Sábado – 1ª Sessão 18h / 2ª Sessão 20h
10 de julho – Domingo – 1ª Sessão 20h

NEO GAIA – Turma Adolescente
GUILHERME AUGUSTO ARAÚJO FERNANDES – Turma Adulta

Já tradicional na programação do Fábrica, a Mostra Medial (Tem esse nome por que é uma mostra de meio de ano) chega a 16ª edição e reúne as quatro turmas de alunos em apresentações curtas – Máximo de 30 minutos. Nos dias 2 e 3 de julho estiveram em ação as turmas Pré-adolescente e de Jovens e adultos.

Veja também: Turmas Pré adolescente e Jovens e Adultos abrem Mostra Medial 2022

O evento foi realizado por 14 anos seguidos, de forma presencial até 2019 sempre com casa lotada e sessões extras. Por conta da pandemia de coronavirus a 15ª edição em 2020 ocorreu de forma virtual e em 2021 não foi realizada.

TURMA ADOLESCENTE
Orientadora: Luciana Mizutani
NEO GAIA

Inspirados no conto “Golias” que o autor inglês Neil Gaiman elaborou para a estreia do filme Matrix, a turma de adolescentes do Fábrica das Artes, comandada pela orientadora Luciana Mizutani leva ao palco Neo Gaia.

A peça, assim como o filme, transita entre o real e a ilusão, mas pela perspectiva do autor inglês que traz as reflexões sobre o sentido que damos para nossas existências.

Sinopse
E se todo o mundo que a gente conhecesse fosse apenas uma ilusão?
E se ao ver a realidade, te for dada a chance de cumprir um sonho, mas em contrapartida essa realidade é dura?

Onde você escolheria estar? Será que há uma escolha?
Neo Gaia é uma carta de amor, uma carta de despedida e a verdade… uma verdade…

O elenco da turma Adolescente é formado por Ana Buttner, Heloá Beatriz, Isabela Salgals, Jenifer Fonseca, Júlia Regueiro, Karen Dias, Malu Bernardo, Mariana Leiva, Mariana Avanzi, Antonio Tonon, Pablo Arroyo e Victor Hugo.

TURMA ADULTA
Orientador: Marcelo Porqueres
GUILHERME AUGUSTO ARAÚJO FERNANDES

Baseado na obra homônima de Mem Fox “Guilherme Augusto Araújo Fernandes” é a cena que a turma Adulta do Fábrica, comandada pelo orientador Marcelo Porqueres levará ao palco na Mostra e fala sobre o medo de esquecer a nossa própria história. Quem somos? De onde viemos? O que você carrega em suas memórias?

A montagem da cena passa por um estudo sobre o “Jogo da Amarelinha“ de Júlio Cortázar, onde os atores e atrizes participam de um jogo em determinado momento da cena, e ficam sabendo se sua historia vai acontecer ou não naquele momento junto com a platéia. A pesquisa da cena se baseia nas memórias de familiares dos atores e atrizes da Turma Adulta do Curso Livre.

Sinopse
Guilherme, um menino que mora do lado de um asilo, descobre que sua melhor amiga de 96 anos está perdendo a memória, ele decide resgatar essas memórias de uma maneira muito inusitada…

O elenco da turma adulta é formado por Amanda Gaspar, Beatriz Zequini, Chris Cunha, Giovanna Gomes, Larissa Leite, Lalá Montechiaro, Liz Santos, Mariana Borges, Matheus Bars, Neuza Rodrigues, Renand, Vinni Gomes, Zuzu Santos.

Serviço
MOSTRA MEDIAL DE ALUNOS
09 de julho – Sábado – 1ª Sessão 18h / 2ª Sessão 20h
10 de julho – Domingo – 1ª Sessão 20h
Neo Gaia – Turma Adolescente
Guilherme Augusto Araújo Fernandes – Turma Adulta

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments