20.6 C
Americana
sexta-feira, 29 março, 2024
Início Notícias CIA AURORA DE TEATRO REALIZA OFICINA NO CLL

CIA AURORA DE TEATRO REALIZA OFICINA NO CLL

A Cia Aurora de Teatro de Americana organiza uma oficina gratuita ao público. A oficina ocorrerá no dia 23.08.2022, próxima terça-feira, com início às 19h e término previsto para às 21:30, no Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana, situado na Avenida Brasil.

A oficina será ministrada pelos integrantes da Cia Aurora e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo direct do instagram da Cia Aurora (@cia.aurora) até o dia 19.08.2022. A idade mínima para inscrição é de 14 anos. Além disso, haverá emissão de certificado ao final da Oficina.

A Oficina tem como título “O Corpo do Ator-Criador e Suas Formas de Prosear”. Segundo a companhia, o objetivo da proposta é explorar e trabalhar a expressão corporal cênica, visando a experimentar de maneira poética a comunicação não verbal do ator. A ideia é utilizar e instigar os participantes para que estes desenvolvam sua própria criação autoral e descoberta de si perante o espaço presente.

O público-alvo inclui pedagogos, artistas / performances do corpo, atores e atrizes, arte-educadores e outros interessados.

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments