17.6 C
Americana
sexta-feira, 19 abril, 2024
Início Notícias GRUPO LUMOS ESTREIA "NU" NO FÁBRICA DAS ARTES

GRUPO LUMOS ESTREIA “NU” NO FÁBRICA DAS ARTES

O Grupo Lumos de teatro estreará o espetáculo “NU” no Fábrica das Artes, no próximo final de semana. As apresentações ocorrem nos dias 12 e 13 de novembro, sempre às 20:00h. Os ingressos saem por R$20,00, no caso de antecipado / meia entrada, e R$30,00, no caso da entrada inteira. Para adquirir os ingressos é só entrar em contato com o elenco da peça ou pelo direct do Grupo Lumos (@grupolumosdeteatro).

O Fábrica das Artes fica na rua Dr. Cícero Jones, 146, Vila Rehder, Americana – SP.

ATENÇÃO: Este espetáculo contém a classificação indicativa de 18 anos, com conteúdo exclusivamente destinado a adultos. O espetáculo pode veicular apologia da violência e crueldade, situação sexual complexa ou de forte impacto e gatilhos psicológicos.

SINOPSE:

Quatro irmãos de um família tradicional brasileira se reencontram para um último adeus. Após a morte do pai, cada um deseja seguir o seu caminho, sem carregar o outro, mas para isso deverão revelar seus piores segredos. Entre discussões sobre culpas, responsabilidades, pecados e crimes, de onde vem e para onde vão? É por esses caminhos que os irmãos tentam encontrar respostas para coisas que nunca se perguntaram, tradições e ciclos de violência que nunca foram capazes de quebrar. O que resta saber é se esse ciclo se encerrará agora.

FICHA TÉCNICA:
Atores: André Lima/ Bruno Queiroz/ Lucas Vezzani/ Thiago Oliveira
Dramaturgia: André Lima
Direção: Grupo Lumos de Teatro
Sonoplastia: Thayllon Romagnolli
Iluminação: Vinicius Mussato
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: +18 anos.

Veja também: https://www.fabricadasartes.art.br/2022/10/28/fabrica-lanca-documentario-sobre-violencia-infantil/

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments