21.6 C
Americana
quinta-feira, 28 março, 2024
Início Notícias ONDE NO MUNDO ESTÁ CARMEN SANDIEGO?

ONDE NO MUNDO ESTÁ CARMEN SANDIEGO?

Dando prosseguimento à 17ª Mostra de Formatura do Fábrica das Artes, a atração do final de semana é a turma adolescente do Curso Livre de Teatro, sob orientação de Luciana Mizutani. Os jovens atores e atrizes sobem ao palco com o espetáculo Onde no mundo está Carmen Sandiego? As apresentações acontecem no sábado e domingo, 26 e 27 de novembro, às 20 horas. Os ingressos custam 15 reais.

Carmen Sandiego é uma ladra profissional de primeira linha que consegue roubar artefatos valiosíssimos antes até de seus antigos professores da escola de ladrões da VIL (Liga Internacional de Vilões).

“Onde no Mundo está Carmen Sandiego?” É a pergunta para qual, a Agência ACME de detetives, busca resposta nas poucas pistas deixadas por Carmen.

Veja também: FÁBRICA LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE VIOLÊNCIA INFANTIL
TURMA PRÉ ADOLESCENTE ABRE MOSTRA DE FORMATURA DO FÁBRICA

Inspirados nos jogos e seriados da famosa “la femme rouge!”, a turma adolescente do curso livre do Fabrica das Artes mergulha nesse universo e tenta desvendar os segredos da maior ladra de todos os tempos.

Ficha Técnica:
Elenco: Ana Buttner, Heloa Beatriz, Isabela Rocha, Jenifer Fonseca, Karen Dias, Malu Bernardo, Mariana Leiva, Marianna Avanzi, Tunico Tonon, Victor Hugo, Marina Huppert, Manuela Vitória, Kaio Henrique, Willian Banov, Júlia Regueiro

Direção E Trilha Sonora: Luciana Mizutani

Figurino: Evandro Casarin

Luz: Jotapê Antunes

Serviço:
17ª MOSTRA DE FORMATURA 2022
Onde no mundo está Carmen Sandiego
Turma Adolescente
Orientadora: Luciana Mizutani
26 e 27 de novembro – Sábado e domingo – 20h
Ingressos 19 – 97110-5257

- Advertisment -
- Ajude a manter o espaço -

Most Popular

Recent Comments