19.8 C
Americana
sexta-feira, 26 abril, 2024
Início Notícias COVID19 - FÁBRICA SUSPENDE ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

COVID19 – FÁBRICA SUSPENDE ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

Por conta da pandemia de Covid19, que se alastra pelo mundo inteiro, e atendendo as recomendações das autoridades de saúde do Brasil, a diretoria da Associação Fábrica das Artes suspendeu todas as atividades do espaço por tempo indeterminado.
O impacto maior da decisão recai sobre os alunos do Curso Livre de Teatro e sobre os profissionais envolvidos com o curso. São mais de 80 pessoas entre professores, alunos e equipe de apoio. As atividades do GTT – Grupo Teatral Talento também estão suspensas.

A medida impacta também na agenda do espaço, com o adiamento das apresentações da Cia Aurora, que estavam previstas para os dias 28 e 29 de março, alem de outras apresentações em abril. Outro evento afetado é a 11ª edição do Festival Americana Mostra, que seria realizado no período de 17 a 21 de abril e esta suspenso, por prazo indeterminado.

Apresentação dos alunos do Curso Livre de Teatro do Fábrica das Artes

Com relação ao curso, os alunos foram orientados a partir desta semana a ficarem em casa para evitar o contágio. O coordenador do Curso Marcelo Porqueres disse que estuda meios de reposição das aulas, tão logo seja possível o retorno ao trabalho. Alunos e familiares foram orientados dos procedimentos adotados.

Veja também:

Homem de 62 anos é primeiro caso de morte pela Covid-19 no Brasil

China diz ter “desenvolvido” com sucesso uma vacina contra o covid-19 e vai começar testes em humanos

O Fábrica das Artes reforça as orientações das autoridades de saúde pedindo para quem possuir qualquer dos sintomas do Corona vírus, sinais de gripe, ou contato com pessoas que viajaram em locais de risco para ficarem em suas casas. Pessoas que estão no grupo de risco (Asmáticos, pessoas com doenças do coração, fumantes, diabéticos, idosos), ou moram com pessoas no grupo de risco também devem permanecer em suas casas.

Lavem bem as mãos com sabão ou utilizem álcool em gel, principalmente depois do contato com objetos de uso mútuo, evitem tocar no rosto, ao espirrar utilizem papel descartável ou o cotovelo cobrindo para cobrir boca e nariz.

1 COMENTÁRIO

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments