19.8 C
Americana
sexta-feira, 26 abril, 2024
Início Notícias ALUNOS DO JOÃO XXIII VISITAM FÁBRICA

ALUNOS DO JOÃO XXIII VISITAM FÁBRICA

Alunos do Colégio João XXIII estiveram no Fábrica das Artes na última quarta feira, 26 de setembro, para assistir o espetáculo Ninguém Sai, montagem do GTT – Grupo Teatral Ta’lento, mantenedor do espaço.

Alunos do Colégio João XXIII de Americana, e o elenco do espetáculo “Ninguém Sai”, do GTT – Grupo Teatral Ta’lento.

Ao final da apresentação, o elenco do espetáculo respondeu perguntas dos alunos referente à montagem e curiosidades do grupo. Kamyle Fidelis  elogiou a apresentação e convidou o grupo para visitar a escola e estreitar o relacionamento “ Continuem assim maravilhosos, porque eu realmente só ouvi elogios (sobre a apresentação) e pessoas que se arrependeram muito de não ter ido (ver o espetáculo), enfim, vocês são incríveis”, relatou a estudante, pelo Instagran do grupo, no dia seguinte à apresentação.

“Ninguém Sai” estreou no  domingo,  23 de setembro, às 20h, no Teatro da Associação Fábrica das Artes e permanece em cartaz nos dias 29 e 30 de setembro de 2018.

A montagem é um remake de um grande sucesso do grupo, a comédia “Para rir com Veríssimo”, que vem sendo apresentada desde 2004. O espetáculo reúne diversas crônicas do escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo, adaptadas para o palco pelo GTT, trazendo situações divertidas e embaraçosas do cotidiano, pelo humor crítico e inteligente do autor. A montagem tem como proposta dialogar com o público sobre a genialidade do escritor, através de suas tiradas do cotidiano, cujas situações absurdas e bem construídas, levam o espectador à identificação imediata com as cenas.

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments