21.3 C
Americana
sexta-feira, 26 abril, 2024
Início Notícias De volta ao Fábrica, Boa noite Lady Di

De volta ao Fábrica, Boa noite Lady Di

Vinte meses depois, o último espetáculo a se apresentar no Fábrica, antes da pandemia de Covid 19, está de volta ao palco para celebrar o encontro da arte com o público.

O último espetáculo apresentado no Fábrica das Artes antes da paralisação imposta pela pandemia de Covid 19 foi Boa noite Lady Di da Cia Aurora de teatro, em março de 2020. Quase 20 meses depois, o grupo retorna ao Fábrica para duas apresentações do espetáculo que retrata o universo feminino de Shakespeare. As apresentações acontecem nos dias 6 e 7 de novembro, sábado às 20h e domingo às 19h. 

Ingressos antecipados estão sendo vendidos a 20 reais. Na bilheteria, o ingresso sai por 30 reais. Informações e reservas de ingressos 19 – 99197-5429

Marcela Isler e Karoline Leão em cena do espetáculo “Boa noite Lady Di”

A Peça

Em Boa Noite Lady Di, Shakespeare é aquele que tudo vê e tudo sente. Um fantasma que presencia um grande encontro entre Julieta de Romeu e Ofélia de Hamlet. Tudo acontece em uma noite de 1997, no final de agosto, em um delicioso jantar! A conversa é regada a lembranças, risadas e histórias reveladoras, até que de repente, o encontro toma um rumo surpreendente que nem o fantasma de Shakespeare poderia imaginar.

Criaturas surpreendem seu criador e transformam os clássicos trágicos em uma comédia farsesca. A montagem teatral, bem como o projeto de “teatro filme” foram aprovados na Lei Aldir Blanc e trazem fortes influências do universo TRASH.

Veja também: Fábrica oferece curso on line gratuito

Serviço
Espetáculo: Boa Noite, Lady Di
Classificação Etária: 12 anos
Data: 06 e 07 de Novembro 2021

Sábado 20h / domingo 19h
Ingressos: R$ 30,00 no dia / R$ 20,00 antecipado e estudante

Fábrica das Artes – Rua Dr Cícero Jones 146 – Americana SP
Ponto de venda de ingressos antecipados:
Informações 19 – 99197.5429 

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments