24.5 C
Americana
sexta-feira, 26 abril, 2024
Início Notícias CARTAS PARA JOSEPHINE, PRIMEIRO ESPETÁCULO DO COLETIVO ARTÍSTICO TANTOFAZ, RETORNA AO FÁBRICA...

CARTAS PARA JOSEPHINE, PRIMEIRO ESPETÁCULO DO COLETIVO ARTÍSTICO TANTOFAZ, RETORNA AO FÁBRICA DAS ARTES COM NOVA ROUPAGEM

Se na primeira temporada – cuja estreia ocorreu em 2021 – a dramaturgia enfatizava as expressões corporais dos atores, deixando o texto em segundo plano, para essa nova temporada, o diretor e dramaturgo Elliott de Souza mergulhou a fundo no texto para preencher as lacunas observadas pelo Coletivo, dando mais dinâmica ao espetáculo e mais interações entre as personagens. Tudo isso sem perder a linguagem poética que tocou e encantou o público. Os atores Cadu Nascimento e Fafá Gianfratti retornam para dar vida a seus personagens, enquanto o Coletivo tantoFAZ apresenta a atriz Ágatha Assis como a nova Josephine.

As novas apresentações ocorrerão nos dias 08 e 09 de outubro, às 20h, no Fábrica das Artes, que fica na rua Dr. Cícero Jones, n° 146, no bairro Vila Rehder em Americana, pertinho do centro!

Cadu Nascimento, Fafá Gianfratti e Ágatha Assis em cena.

SINOPSE

O espetáculo conta a história de um casal que tem de lidar com o luto. Na tentativa frustrada de amenizar a dor causada pela separação repentina, eles escrevem cartas um para o outro e tentam se reencontrar através delas. A história percorre os 5 estágios do luto: Negação, Raiva, Negociação, Depressão e Aceitação, que trazem à tona os conflitos internos e os medos dessa passagem.

Duração: 50 minutos

Gênero: Drama

Classificação etária: 14 anos

CARTAS PARA JOSEPHINE [VERSÃO ESTENDIDA]

Os valores dos ingressos são:

– 30 reais inteira

– 20 reais antecipadamente

– 15 reais meia-entrada

Para adquiri-los é só ACESSAR: https://www.sympla.com.br/produtor/coletivotantofaz ou entrar em contato com o coletivo pelo instagram @coletivotantofaz.

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments