CARTAS PARA JOSEPHINE, PRIMEIRO ESPETÁCULO DO COLETIVO ARTÍSTICO TANTOFAZ, RETORNA AO FÁBRICA DAS ARTES COM NOVA ROUPAGEM

0
389

Se na primeira temporada – cuja estreia ocorreu em 2021 – a dramaturgia enfatizava as expressões corporais dos atores, deixando o texto em segundo plano, para essa nova temporada, o diretor e dramaturgo Elliott de Souza mergulhou a fundo no texto para preencher as lacunas observadas pelo Coletivo, dando mais dinâmica ao espetáculo e mais interações entre as personagens. Tudo isso sem perder a linguagem poética que tocou e encantou o público. Os atores Cadu Nascimento e Fafá Gianfratti retornam para dar vida a seus personagens, enquanto o Coletivo tantoFAZ apresenta a atriz Ágatha Assis como a nova Josephine.

As novas apresentações ocorrerão nos dias 08 e 09 de outubro, às 20h, no Fábrica das Artes, que fica na rua Dr. Cícero Jones, n° 146, no bairro Vila Rehder em Americana, pertinho do centro!

Cadu Nascimento, Fafá Gianfratti e Ágatha Assis em cena.

SINOPSE

O espetáculo conta a história de um casal que tem de lidar com o luto. Na tentativa frustrada de amenizar a dor causada pela separação repentina, eles escrevem cartas um para o outro e tentam se reencontrar através delas. A história percorre os 5 estágios do luto: Negação, Raiva, Negociação, Depressão e Aceitação, que trazem à tona os conflitos internos e os medos dessa passagem.

Duração: 50 minutos

Gênero: Drama

Classificação etária: 14 anos

CARTAS PARA JOSEPHINE [VERSÃO ESTENDIDA]

Os valores dos ingressos são:

– 30 reais inteira

– 20 reais antecipadamente

– 15 reais meia-entrada

Para adquiri-los é só ACESSAR: https://www.sympla.com.br/produtor/coletivotantofaz ou entrar em contato com o coletivo pelo instagram @coletivotantofaz.

Anúncio[adinserter block="4"]