20.6 C
Americana
sábado, 27 abril, 2024
Início Notícias ÚLTIMO "DRAMÁTICAS" DE 2023

ÚLTIMO “DRAMÁTICAS” DE 2023

O Projeto Dramáticas chega a última edição em 2023 com a leitura de Music Hall, texto de Jean Luc-Lagarce, dramaturgo Francês contemporâneo. O evento acontece nesta sexta feira, 10 de novembro, às 20 horas, com entrada gratuita. Reservas de convites pelo Whatsapp 19 3645-1990.

“Music Hall”
Como todas as noites, nesta cidade, como em todas as outras cidades, a “Mulher” vai representar a sua pequena história, contar o dia penoso que está terminando, a narrativa de diferentes humilhações e riscos diversos.

No palco, dois atores (Tiago Luz e Jotapê Antunes) e uma atriz (Juliana Gobbo), unem suas experiências de teatro para fazer um trabalho único.
A adaptação e direção é de Tiago Luz e a tradução de Alexandra Moreira da Silva.

Dramáticas é uma iniciativa do GTT/Fábrica das Artes, e tem por objetivo apresentar ao público leituras dramáticas de textos teatrais de autores consagrados. A primeira experiência foi com o GTT em 2022 com textos de Plínio Marcos. Na sequência veio o grupo Ethos e texto de Jean Paul Sartre. A terceira edição teve novamente o GTT com Gota D’água de Paulo Pontes e Chico Buarque. Depois foi a vez do Grupo Fínibus com textos de Sarah Kane. Logo depois veio uma coletânea de textos de Samuel Beckett sob direção de Gonzaga Pedrosa. A sexta edição teve como protagonistas o elenco do Grupo Ethos de Teatro, capitaneado pela diretora Claudia Viggiano e texto de Nelson Rodrigues.

Serviço
Projeto Dramáticas
Music Hall
10 de novembro – sexta – 20h
Entrada Franca

- Advertisment -[adinserter block="1"]

Most Popular

Recent Comments